Sublinhar Os Títulos Das Revistas | extjs.org

Itálico, aspas, negrito e/ou sublinhado em títulos e.

16/12/2005 · A «regra específica» que refere aconselha o realce de tais ocorrências, conferindo alguma liberdade na escolha da forma de realce. As aspas e o itálico são as formas mais comuns, mas nada impede que se possa recorrer também ao negrito como faz Ciberdúvidas no caso dos títulos das obras ou mesmo ao sublinhado. Os originais devem ser submetidos pelo site da revista, de acordo com as solicitações e as regulamentações expressas pela revista. Os textos submetidos serão avaliados por membros do Conselho Editorial, do Conselho Científico e por pareceristas ad hoc, que selecionarão os. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. Assim como todo o restante do texto, os títulos das seções e subseções devem estar em fonte Times New Roman e com o espaçamento 1,5 entre linhas. d. Os parágrafos devem ter um recuo de 1, 27 cm. O texto deve estar em fonte 12, Times New Roman, e as partes em destaque devem estar em itálico. Evite usar o negrito ou sublinhado. e.

8 No caso de livros, os títulos devem aparecer em itálico. Ex.: Bosi, E. 1987. Memória e Sociedade: lembranças de velhos. São Paulo: Edusp. 9 No caso de periódicos, os títulos dos artigos devem aparecer em fonte regular e os títulos das revistas e periódicos em itálico seguido em itálico o volume. 07/06/2012 · Os títulos 2 [não de textos ou de capítulos] deverão aparecer sempre em itálico ou em negrito, mas nunca entre aspas» e que, «em caso de dúvida, ou para evitar qualquer confusão, todas as exceções podem ser sublinhadas ou postas em itálico, mas nunca entre aspas». 1 Itálico ou grifo, como se prefere no Brasil. Submeto emos o presente trabalho, texto original e inédito, de minha nossa autoria, à avaliação de Revista Direito Sem Fronteiras, e concordo amos que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade exclusiva da Revista Direito Sem Fronteiras, sendo vedada qualquer reprodução total ou parcial, em qualquer outra parte ou.

Catarina Furtado manifestou o seu desagrado relativamente à capa de uma revista semanal, na qual surge ao lado de Cristina Ferreira e Fátima Lopes, e que tem como título “Os homens que as fazem ter sucesso”. “Acredito mesmo que terá sido escrito com a melhor das intenções. Como se para sublinhar os títulos. Os nomes das grandes obras de arte, como a Mona Lisa, também são sublinhadas ou em itálico. artigos em revistas ou jornais, episódios individuais de um programa de TV ou uma música de um CD. O nome de uma fotografia pode também ser.

Os títulos das seções terciárias devem conter apenas a letra inicial da primeira palavra maiúscula Ex: 2.1.1 Embargos declaratórios. Os títulos das seções quaternárias devem conter apenas a letra inicial de cada palavra maiúscula e deverão ser grafados em. 27/12/2019 · Como Usar Fonte em Itálico Corretamente. O itálico pode ser útil para denotar títulos no texto, destacar palavras estrangeiras e indicar ênfase para os leitores, mas há muitas regras diferentes que podem tornar confuso o uso correto desse r. 19/06/2012 · Só a primeira letra deve ser escrita em maiúscula, exceto os nomes próprios e os nomes de cidade ou país. O subtítulo não deve ser destacado em negrito, sublinhado ou itálico. O recurso utilizado de destaque negrito, sublinhado ou itálico deve ser padronizado em toda a referência. 8 9.

Submissões - Revistas Eletrônicas da PUC-SP.

redação do artigo científico. Os textos científicos das áreas das ciências biológicas e agrárias proporcionam bons modelos de redação científica e sua leitura é fundamental para a produção de um bom texto. Para o encaminhamento de artigos para revistas científicas é necessário que os. ARTIGO-MODELO DA REVISTA FIDES: TÍTULO EM NEGRITO, CAIXA ALTA, COM 1 LINHA APÓS RESUMO O trabalho terá de 8 a 20 laudas, fonte Times New Roman cor preta e, salvo as exceções explicitadas, fonte tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 e alinhamento justificado. Os títulos das citadas seções deverão ser apresentados em fonte Calibri 12, negrito, caixa alta, alinhados à esquerda. Os objetivos deverão ser apresentados na seção Introdução. Citações: para citações “ipsis literis” de referências deve-se usar aspas na. Nela o autor deve listar todos os autores lidos e suas respectivas obras e trabalhos, endereços de websites, revistas, coletâneas que foram usadas para fundamentar o trabalho ou acrescentar conteúdo ao mesmo. É uma parte importantíssima, por isso deve-se redobrar a atenção para evitar erros de nomes de autores, obras, ano de publicação ou qualquer elemento nas referências.

Pode-se obter o esboço inicial a partir dos títulos, subtítulos e das epigrafes. Estas funcionam como guias e indicadores. b Colocar os títulos mais gerais numa margem e os subtítulos e divisões nas colunas subseqüentes e assim sucessivamente, caminhando da esquerda para a direita. Os títulos das Figuras devem ser, também, auto-explicativos. Os gráficos devem ser apresentados sempre referidos em função de eixos cartesianos. Citação Bibliográfica: O sistema de citação adotado é o numérico, isto é, uma numeração única, consecutiva, em algarismos arábicos, sobrescrita em relação ao texto, e que remetendo à relação de referências ao final do trabalho. sublinhar constantemente as críticas „horizontais‟ entre agentes políticos que, nesta percepção que os media passam à opinião pública, jogam constantemente jogos de poder incessantemente em busca das lideranças políticas o que entendemos que se passa efectivamente, mas cuja projecção é demasiada quando comparada com os.

Os títulos das divisões e subdivisões dos textos deverão ser escritos em caixa alta, em negrito, e numerados de forma progressiva não sendo numeradas introdução, considerações finais e referências. sublinhado ou outra forma a não ser itálico. o autor anuí com os termos da revista. Os títulos de livro, coletânea ou revista devem vir em itálico. Na segunda entrada de um mesmo autor, seu nome é substituído por um traço de 6 toques. A data identificadora da obra deve vir apenas no final da referência. Mais de uma obra de um autor no mesmo ano devem ser identificadas por letras a, b, c, etc. após a data. Todos os títulos primários devem ser escritos em caixa alta, fonte 12 e em negrito. Os parágrafos devem possuir recuo de 1,25 cm, o espaço entre linhas deve ser de 1,5 linha. Os títulos secundários devem ser regidos em caixa baixa, fonte 12 e em negrito. Os títulos terciários devem ser redigidos em caixa baixa, fonte 12 e em itálico. Os artigos perderão a prioridade na ordem sequencial para publicação. Os casos não previstos por estas normas serão resolvidos pelo Conselho Editorial da Revista. Os dados e conceitos emitidos nos trabalhos, bem como a exatidão das referências, são de inteira responsabilidade dos autores.

Os títulos/subtítulos das seções devem estar separados do texto antecedente pelo espaço simples de duas linhas,. Os artigos deverão utilizar itálico em vez de sublinhado ou negrito para fins de destaque em seu corpo. Os artigos enviados a Revista são submetidos a uma análise preliminar realizada pelo Editor Responsável. d Os títulos das revistas devem ser indicados de forma abreviada, de acordo com o Index Medicus. e Apresentações pessoais, pesquisas inéditas ou em andamento podem ser citadas quando absolutamente necessárias, mas não devem ser incluídas na lista de Referências. Eles devem ser indicados no texto ou em uma nota de rodapé. NORMAS EDITORIAIS GERAIS – REVISTAS As revistas do UNIFIEO têm por finalidade publicar artigos, relatórios de pesquisa, resu-mos comentados e resenhas. Esta publicação dependerá da observância das Normas Editoriais. Os conceitos e as opiniões. Os títulos das secções deverão ser indicados em negrito. Os títulos de subsecções deverão ser indicados em itálico não negrito e as sub-subsecções deverão ser formatadas em estilo sublinhado não itálico não negrito. Ex.: Materiais e Métodos. Material vegetal. Colheitas de campo. Resumo e Abstract –cada um não deve exceder. Os títulos não têm ponto no final, ao passo que as legendas terminam com um ponto. Os Quadros devem ser apresentados em Word e ser editáveis, a fim de inserirmos eventuais alterações de apresentação, dentro das normas da revista. n Dados complexos devem ser expressos por Gráficos devem ser chamados de Figuras.

Os títulos das tabelas devem ser auto-explicativo, para que as tabelas sejam compreendidas dispensando consulta ao texto. Explicações específicas ou mais detalhadas devem ser apresentadas imediatamente abaixo da tabela. Não sublinhar ou desenhar linhas dentro das tabelas e não usar espaços para separar colunas. 6. Os textos informativos têm a função de abordar algum fato, transmitir dados, atualizar conceitos e ensinar sobre um tema. Isso é o que acontece em reportagens de revistas, verbetes de enciclopédias, notícias de jornais, artigos de divulgação científica e livros didáticos. NEGRITO e SUBLINHADO Ainda que não sejam “proibidos”, o negrito e o sublinhado devem ser evitados em textos aca-dêmicos, principalmente no corpo do parágrafo. Nas referências e/ou bibliografia, contudo, o negrito pode destacar os títulos das obras em vez do itálico. Deve-se optar por um dos dois, negrito ou itálico. INICIAIS MAIÚSCULAS.

Cada seção temática deverá conter um título que sintetize o seu conteúdo, sendo que todos os títulos deverão guardar coerência entre si e com o discurso transmitido pelo entrevistado. As palavras-chave que dão título às seções são de escolha do autor. OBSERVAÇÕES GERAIS.

Citações Famosas Sobre Casas
Idéias Do Presente Do Tumblr Para O Melhor Amigo
Ciclo Menstrual Com Maior Probabilidade De Engravidar
Jantar Idéias Para Casais Noite
Valor Do Coeficiente De Extinção Molar
Ex-capitão De Críquete Do Sri Lanka
Pt Exam Prep
Apenas Configurações De Anel De Diamante
Tipo Piscina Em Sap Abap
Conversa Entre Dois Animais Em Hindi
Bebê Reborn Recém Nascido
Citações Da Disney
Ano Civil De 1982
Paquistão Copa Do Mundo De Prática
Benefícios Colete Ponderado Caminhada
Mensagens Animadas De Natal
Torta De Abóbora Com Lotes De Chantilly
Bolsas E Bolsas De Estudo Gratuitas Para Estudantes
Convite Para Chá De Bebê De Vistaprint
Robbie Savage 606
Os Países Devem Visitar Antes De Morrer
Kit De Ponto Cruz Girassol
Por Que Fico Tonto Quando Bocejo
Tory Burch Brincos Canadá
Aplicativos De Gramática Grátis
Rotina Push Up Pull Up
Realflight Rc Simulator
Novo Ford Focus Electric 2019
Malcolm In The Middle Temporada Episódio 1 1 Stream
Problema Da Amostra De Teste T
Melhor Moses Basket 2019
Média De Rebatidas Por Gráfico De Contagem 2017
A Respiração Retida Aumenta A Capacidade Pulmonar
Zara White Fragrantica
Classificação Dos Pilotos De F1
Fratura Femoral Distal Do Fêmur
Wolverine Steel Toe
O Déficit Precisa De Maslow
Dimensões Do Porta-malas De Audi A4
Citalopram Causa Ganho De Peso
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13